domingo, 23 de dezembro de 2007

Template Novo!


Os meus visitantes regulares já devem ter reparado na renovação da imagem do blog. Este post serve para agradecer à autora deste belo template: o seu maravilhoso trabalho criativo e artístico; assim como toda a dedicação, paciência e amor que manifestou no desenvolvimento deste magnífico e fantástico template!

Toda esta obra de arte foi realizada pela Márcia Nunes, do http://mamanunestemplatesblogspot.blogspot.com/ , a quem quero agradecer do fundo do coração esta preciosa e estimada prenda de Natal. Bem haja!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ficou maravilhoso o novo visual do blog. Parabéns!!! Um feliz Natal querido irmão e amigo!!!

MamaNunes disse...

Obrigada pelo carinho Paulo!
Você é muito especial e querido de Deus!
............*
...........***
..........*****
.........*FELIZ*
........**NATAL**
...... *****e*****
......** PRÓSPERO**
.....*****ANO*******
... ***** NOVO*******
...********************
..........****
..........****
..........****

Marlene Maravilha disse...

Parabéns pelo novo blog!! Ficou lindo! Parabéns para sua autora também!
"Quero que estas palavras sejam verdade e realidade no meu coração e na minha vida."
Faço minhas estas palavras também. Minha vida não teria sentido se não fosse desta maneira. Uno-me a ti nesta oração.
UM FELIZ NATAL CHEIO DESTA AMOR VERDADEIRO E UM ANO NOVO CHEIO DESTAS VITÓRIAS PARA TI E TUA FAMÍLIA1

Tenho tido muitos problemas com o meu computador e por isso estou ausente. Espero resolver brevemente, mas hoje, visitando meu filho, consegui postar no blog e visitar alguns amigos!
Deus te abençoe!!
Abraços

INDAGAÇÕES SOBRE O CARPINTEIRO

“A árvore é força vertical da natureza, da terra em direcção ao céu. Tem a postura da espécie humana. Por isso o cego que Jesus curou em Bet...