quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Serei Cristão?

«Só o meu Deus sabe se sou Cristão, eu não faço a mínima ideia…Acredito que ser Cristão é perceber-me inserido no projecto de Deus, o seu projecto único, e inspirar nele toda a minha vida, todas as minhas acções. Acredito que ser cristão será trabalhar para construir a Igreja, porque a Igreja é a comunidade dos Homens que reconhecem Deus como Família de Amor.Por outras palavras posso dizer que ser Cristão é trabalhar para construir a comunidade humana, trabalhar para congregar a grande família dos filhos de Deus.»


Fonte: Uma Verdadeira Fraternidade

2 comentários:

MamaNunes disse...

É nessa esperança que eu vivo, meu irmão...
Um grande abraço

Lisá disse...

Olá Paulo!
É a primeira vez que visito o teu blogue e creio que irei fazê-lo mais vezes.
Ser cristão é ser seguidor de Jesus. Ser seguidor de Jesus implica tanta coisa!...
DTA

INDAGAÇÕES SOBRE O CARPINTEIRO

“A árvore é força vertical da natureza, da terra em direcção ao céu. Tem a postura da espécie humana. Por isso o cego que Jesus curou em Bet...