domingo, 21 de junho de 2009

COMUNIDADE CONHECER E SEGUIR JESUS

Caros amigos, irmãos, seguidores e visitantes do blogue:

Como alguns de vós já têm conhecimento, criei uma Comunidade com o mesmo nome do blogue, com o intuito de reunir todos aqueles que estejam interessados em compartilhar suas experiências de fé em Jesus, ou simplesmente confraternizar e construir amizades sinceras e verdadeiras.

Para participar basta clicar na opção "Associar-se" do badge que está no lado esquerdo do layout. Ou então, enviarem-me o vosso e-mail para vos enviar um convite pessoal de participação.

Já enviei um mail a todos aqueles que possuem endereço de e-mail no seu perfil do blogger. Contudo, há alguns cujo e-mail não está visível. Se estiverem interessados em participar, enviem-me o e-mail para poder enviar-vos o convite.

Todos são bem-vindos!
Espero que possam atender ao meu apelo, pois a vossa participação é para mim e para todos membros da Comunidade muito importante e preciosa.
Todos têm algo para partilhar da sua riqueza humana e espiritual.

«Os seres humanos formam como que uma grande orquestra, na qual todos contribuem para uma harmonia, e onde, por isso mesmo, todos são imprescindíveis, por mais pequeno que seja o contributo.» (Louis Evely)

ABRAÇO FRATERNO!

PAULO COSTA

1 comentário:

Anónimo disse...

Que idéia maravilhosa meu irmão, será um prazer participar!!!

INDAGAÇÕES SOBRE O CARPINTEIRO

“A árvore é força vertical da natureza, da terra em direcção ao céu. Tem a postura da espécie humana. Por isso o cego que Jesus curou em Bet...