quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Deus de misericórdia,
Tu conheces aquilo por que esperamos:
ser reflexo da tua presença
e tornar bela a vida daqueles que nos confias.
Irmão Roger, de Taizé, em "Em tudo a Paz do Coração"

3 comentários:

Felipa disse...

Apenas uma palavra de despedida, uma vez que fui excluida da Comunidade "Conhecer e Seguir Jesus": sinto muito, não percebo a razão da exclusão nem a razão de uma Comunidade que supostamente procura evangelizar, passar a ser acessada apenas por convite, que não recebi. Fique bem.

Paulo Costa disse...

Olá Felipa,

Não existe exclusão nem a comunidade se tornou exclusiva de membros convidados. O serviço prestado pelo site da comunidade deixou de ser gratuito e, como tal, só é possível aceder ao site pagando uma taxa mensal ou anual. Por essa razão, decidi não continuar com a comunidade. Continuarei com os meus blogues.

Espero que tenha ficado esclarecida. Peço desculpa por não ter tido oportunidade de avisar com antecedência sobre esta mudança.

Abraço fraterno!

Felipa disse...

Tentei aceder à Comunidade através de outro computador e aparece uma caixa a dizer que o acesso só é possível por convite, por isso pensei que teria sido excluída, embora não compreendesse porquê.
Sendo assim, fiquei esclarecida e peço desculpa por ter sido chata, mas não me conformava sem obter uma explicação, que agradeço por me ter dado. Até sempre e que Deus o abençoe

Nada é grave...

"Nada é grave, a não ser perder o amor." [Irmão Roger de Taizé]