segunda-feira, 25 de agosto de 2008

JESUS VIVE! (1ª parte)

"O Poder transformador da Palavra reside no Senhor ressurrecto, que sustenta esse poder. Permita-me dizer outra vez: o poder dinâmico do Evangelho flui da ressurreição. Quando pela fé aceitamos plenamente que Jesus é quem afirma ser, experimentamos o Cristo ressurecto. A Escritura apresenta somente duas alternativas: ou crês na ressurreição e crês em Jesus de Nazaré, ou não crês na ressurreição nem crês em Jesus de Nazaré.


Para mim, a exigência mais radical da fé cristã reside em criar coragem para dizer "sim" ao carácter ressurrecto de Jesus Cristo." (Brennan Manning, em "O Obstinado Amor de Deus")

2 comentários:

Maria João disse...

Acreditemos na Ressurreição de Cristo e na nossa e caminhemos, já cá, para a Vida Eterna. O caminho para a Vida Eterna é Jesus. Ah! E começa já aqui. É aqui que temos de preparar a estrada que nos conduz à Vida Eterna!


beijos em Cristo e Maria

Madeleine K disse...

O Ressuscitado é o anúncio do amor, a promessa de uma vida plena na Sociedade Absoluta de Amor, a Trindade Santa.Sigamos as Santas Pegadas do ressuscitado! Abços em Cristo!

INDAGAÇÕES SOBRE O CARPINTEIRO

“A árvore é força vertical da natureza, da terra em direcção ao céu. Tem a postura da espécie humana. Por isso o cego que Jesus curou em Bet...