segunda-feira, 24 de março de 2014

7º ANIVERSÁRIO


O blog festeja hoje o seu 7º aniversário de existência.
Graças a Deus, tem sido possível actualizá-lo, partilhando com regularidade novos textos e mensagens que encontro e me são dadas na peregrinação pelos caminhos da vida, pelas páginas dos livros...

Para mim, tem sido uma experiência gratificante de aprendizagem e partilha. 

O meu desejo é  continuar a contar com a vossa "presença" neste cantinho e, sempre que possível,  partilhar a Beleza, Mistério e desafios da Fé, da Esperança e do Amor de Cristo. 

Agradeço a todos os que por aqui passam, comentam e compartilham o que vai sendo partilhado.

Para mim, é uma espécie de vocação, que procuro cumprir com fé, amor, esperança, entrega, dedicação e com muito coração.

Que Deus me ajude e abençoe com o maravilhoso dom de saber tocar os vossos corações com palavras de sabedoria, esperança, fé e amor e que elas possam contribuir para o vosso crescimento na Fé em Cristo e a uma maior abertura e acolhimento do Seu Dom de Amor incondicional e abundante. 

1 comentário:

Flávia Jorlane disse...

Que este abençoado blog possa comemorar 7 x 7 as inspiradas mensagens que alegram meu coração e o de todos os leitores! Parabéns!!!

INDAGAÇÕES SOBRE O CARPINTEIRO

“A árvore é força vertical da natureza, da terra em direcção ao céu. Tem a postura da espécie humana. Por isso o cego que Jesus curou em Bet...