terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

VIVO E PRESENTE

"O cristão distingue-se, não pelas suas virtudes morais ou inteligência metafísica, mas pela sua amizade com Cristo Ressuscitado, Vivo e Presente, Cristo que vem para transformar o mundo e fazer uma terra nova." 


Max Thurian

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais importante que dizer que se crê em Jesus é caminhar com ELE. Caminhar com ELE é dificil mas compensador pq nos incentiva a procurar em nós e nos outros o que é realmente importante.A amizade com Jesus Cristo, q distingue o cristão, é um longo caminho que exige autoconhecimento, que por sua vez exige experiência pessoal, exige encontro, pq cria a tal intimidade, pq não se acomoda nem procura lugar destacado, mas sim conhecer melhor este Cristo "que vem p transformar o mundo e fazer uma terra nova".À medida que vamos conhecendo melhor este Jesus a alegria e a segurança do caminhar são diferentes já que o medo dá lugar à consolidação da fé pq sabemos que o fim do caminho não é a morte mas sim a vitória da vida.
Um abraço em cristo
M. Lurdes

INDAGAÇÕES SOBRE O CARPINTEIRO

“A árvore é força vertical da natureza, da terra em direcção ao céu. Tem a postura da espécie humana. Por isso o cego que Jesus curou em Bet...