terça-feira, 21 de junho de 2011

O CAMINHO DA ESPERANÇA

"Não te deixes desencorajar pelos fracassos. Se procuraste fazer a vontade de Deus, cada fracasso pode ser um êxito aos seus olhos, pois foi esse o modo escolhido por Deus. Repara no exemplo de Jesus na Cruz. (...)

Não digas: «Perdi a inspiração.» Por que haverias de trabalhar sob inspiração? O trabalho de Deus não é de modo algum equiparável à criação poética. Trabalha, impelido pelo amor e pela certeza de que nunca perderás o amor de Deus." 


Francisco Xavier Nguyen Van Thuan

2 comentários:

Intercessão e oração disse...

A PAZ,
A BÍBLIA DIZ QUE: "OS QUE SEMEIAM COM LÁGRIMAS,SEGARÃO COM ALEGRIA. SERVIMOS A UM DEUS QUE É CERTEZA DE VITÓRIA,ENTÃO NÃO VAMOS DESANIMAR,AVANTE.

QUE DEUS TE ABENÇÕE!
http://intercessaoeoracao.blogspot.com

Ciça disse...

amém!
o difícil é confiar, mas temos que crer na palavra de Deus: "eu estimo, com efeito, que os sofrimentos do tempo presente não têm proporção com a glória que deve ser revelada em nós" (Rm, 8, 18); "Aliás, nós sabemos que tudo concorre para o bem dos que amam a Deus" (Rm, 8, 28).

INDAGAÇÕES SOBRE O CARPINTEIRO

“A árvore é força vertical da natureza, da terra em direcção ao céu. Tem a postura da espécie humana. Por isso o cego que Jesus curou em Bet...